0

Milagre de Moises

Posted by Alan Cardoso on 15:31
Milagre de Moises de Jindo em Coreia do Sul

O cidade de Jindo, em Coreia do Sul, é anfitrião de um dos fenômenos naturais dos mais surpreendentes do mundo, chamado o milagre de Moises. Duas vezes por ano, durante uma baixa maré, um trajeto da terra 2.8 quilômetros de comprimento e 40 metros de largura são revelados, unindo as cidades de Jindo e de Modo por um período de uma hora. Um festival é dedicado a esta maravilha natural e os povos de todo redor do mundo visitam a cada ano. Porém o milagre de Moises era pela maior parte desconhecido até 1975, quando embaixador francês em Coreia do Sul visitou e escreveu para um jornal francês o acontecido.

























































Características do milagre de Moises de Jindo em Coreia do Sul - O festival nomeado festival divisor do mar de Jindo ocorre geralmente três vezes por ano em março, em maio e em julho. Entretanto com a maré crescente de turistas o festival é decidido ser realizado igualmente no mês de abril. - Para capturar uma vista grande do mar dividir-se ao dois meio e fazer um caminho, um podem apreciá-lo ou escalando um monte ou você pode igualmente tomar um banho através do mar revelado. O milagre de Moises de Jindo é algo que deve realmente ser experimentado pessoalmente. - Os eventos do festival relacionaram-se ao Moises que o milagre de Jindo é visitado por milhões dos turistas religiosos. Os festival de Jindo e a dança coreana especial nomeados Ganggangsullae são executados e apreciados por turistas - Outras atrações do milagre de Moises de Jindo compreendem de uma exposição do fogo-de-artifício, da mostra do raio laser, de um desempenho proeminente pelo Shamanists coreano, e de uma extravagância musical tradicional junto com o evento.









0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 blog do Cardosinho All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates